terça-feira, 12 de março de 2013

Tratamento para a privação do sono - Insônia Tratamentos


A busca para o tratamento perfeitamente eficaz para a privação de sono ou insônia trouxe alguns avanços interessantes neste campo de estudo. Por um lado, a terapia de áudio subliminar simplesmente não funciona, pelo menos não para além psicossomático, a afetar uma cura para esta doença estressante. Afirmações auto também ... bem, que todo conceito deve falar por si. No entanto, tem havido muitos dados revelados sobre a ciência por trás dessa síndrome, e curas foram efetivamente produzidos.

O uso de sons como um tratamento para a insônia ea privação de sono, por exemplo, teve alguns resultados muito satisfatórios. Excluindo a música que foi semeado com sugestões subliminares ou hipnótico, aqueles que têm um excelente efeito são aqueles que usam tons e leguminosas em várias freqüências. Das mais eficazes formas de esta marca de remédio é o que é conhecido como terapia de áudio binaural. Dois específicas, ligeiramente fora de sincronia freqüências de som, um para cada orelha, são enviados através de fones de ouvido estéreo onde o cérebro processa os dados, que por sua vez induz a atividade das ondas cerebrais desejado propício para dormir.

Agora, isso tem sido bastante eficaz - o único inconveniente é óbvio ... tentar adormecer com fones de ouvido, e não deixando que eles são movidos a sua cabeça enquanto você dorme, bem como o uso deles (eo movimento deles em sua cabeça durante o sono), te acordar novamente. Esta é uma questão grande que faz com que esta a ser mais que um pouco contraproducente.

Felizmente, o avanço mais recente na busca para o tratamento perfeito para a privação do sono e insônia é o que é conhecido como pulsos isocrônico - tons e pulsos de freqüências mudança falam ao cérebro na sua própria língua, sem necessidade de equipamentos de som, diretamente induzir a precisa brainwave atividade para permitir que a vibração constante no cérebro para acalmar, alcançar um sono reparador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário