sexta-feira, 1 de março de 2013

Aprenda Yoga Básico se move facilmente


Pode parecer assustador para aprender movimentos básicos do yoga quando você assistir a um professor de Yoga experiente fazendo as suas coisas em DVDs ou vídeos. Mas lembre-se que eles tinham que começar logo no início uma vez, também!

Quando comecei a praticar Yoga eu comprei todos os tipos de vídeos Yoga, alguns que eu tinha visto anunciado na TV e alguns que havia sido recomendado a mim por bem-intencionados amigos. No entanto, eu me esforcei ver alguém demonstrar, enquanto eu estava tentando torcer e girar meu caminho para as mesmas posições que pareciam deslizar facilmente sem os seus ossos ranger ou aparentemente pedindo-lhes para parar antes que caiu!

Eu era apenas um novato e por isso eu não queria começar as aulas apenas e ainda chamar a atenção para o meu unsupple, peso carregado. Sensivelmente Eu, então, virou-se para os livros e isso foi bem sucedido. Ao estudar um livro e ingerir os movimentos e como eles devem ser abordados e executados sem realmente experimentá-los primeiro eu me senti mais confiante.

Então, quando eu realmente cheguei a experimentá-las eu me senti mais confiante que eu estaria fazendo corretamente.

Comparado a seguir um vídeo ou DVD que eu poderia escolher os movimentos de ioga que apelavam mais para mim e também só o yoga básica move-se para começar com como eu queria realizar minha prática de forma lenta e segura, sem esperar muito de mim, muito em breve.

Eu já trabalhei até ingressar em uma classe e eu realmente acredito que eu só cresceu em confiança para dar esse próximo passo, aprendendo meus movimentos básicos da ioga em casa no meu próprio ritmo de um livro de boa instrução.

Lembra quando você começar aprender yoga que você nunca deve estar com dor ou agitar em qualquer das posições que você pratica. O extremo mais que você deve sentir desconforto é confortável, caso contrário você estendeu-se longe demais.

Isso não significa que você nunca vai gerir esse movimento yoga é apenas que seu corpo não está completamente lá ainda.

Tempo e paciência e prática são tudo que é necessário para você conseguir movimentos de yoga básicas facilmente. Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário