sexta-feira, 1 de março de 2013

Diabetes - vamos rever alguns fatos sobre a Diabetes


Você provavelmente já ouviu falar de diabetes, mas não tinham certeza do que realmente é. Basicamente, o corpo de uma pessoa com diabetes não pode absorver adequadamente o açúcar. Uma característica comum de ambos tipo 1 e diabetes tipo 2 são os níveis elevados de açúcar no sangue, vulgarmente conhecida como glicose, que surgem de quantidade inadequada de insulina, um hormônio produzido pelo pâncreas.

Em todo o mundo, os casos de diabetes devem exceder 250 milhões de pessoas até 2025, o que resultará em 35 milhões de ataques cardíacos, acidentes vasculares cerebrais 13 milhões, 6 milhões de episódios de insuficiência renal, 8 milhões de casos de cegueira ou cirurgia ocular, 2 milhões de amputações, e 62 milhões de mortes.

Existem 21 milhões de pessoas com diabetes nos Estados Unidos, segundo a Associação Americana de Diabetes, além disso, alguns outros 54 milhões foram diagnosticadas com pré-diabetes, o que aumenta seu risco de desenvolver diabetes tipo II. Isto equivale a 75 milhões de americanos com diabetes, ou estando em risco elevado.

A maioria dos médicos acham que o diabetes não pode ser curada. Essa é a "sabedoria convencional". Eles foram informados de que você tem que "gerir" o diabetes com insulina ou medicamentos e que seria "melhor" do que você poderia esperar.

E eles estão corretos ... A maioria dos médicos aconselham a apenas suprimir os sintomas da diabetes com medicamentos, mas isso fará com que a diabetes incurável. Medicamentos de prescrição tem a capacidade de "controlar artificialmente" o açúcar no sangue, mas eles não fazem nada lutar contra o núcleo da doença.

Como todos sabem, medicamentos (hipoglicemiantes), apenas disfarçam os sintomas. Não só não curam, mas piorar o problema, já que debilitam o sistema imunológico que é projetado para ajudá-lo, por vezes, só torna o problema pior.

Drogas diabéticos pode aumentar o risco de doenças cardíacas: diabéticos com medicação são duas vezes mais probabilidades de morrer de doença cardíaca do que os diabéticos que estão seguindo uma dieta especial em vez de usar a medicação. Existem alguns efeitos colaterais da medicação. Os efeitos secundários consistem em problemas de fígado (icterícia), anemia, erupções cutâneas e, às vezes, e pode, eventualmente, ser fatal.

A insulina, bem como drogas orais para a diabetes, não é a melhor opção, tanto quanto a saúde e bem estar da pessoa estão em causa. Elas aceleram o processo de envelhecimento, causar dano a seu fígado, coração e outros órgãos, e pode resultar em outros problemas.

A situação não é desesperadora, no entanto, Diabetes pode ser curada. No entanto, tratar os sintomas com medicamentos que apenas agravam a condição não vai curá-lo. É importante entender que as drogas de prescrição são uma grande fraude. A chave é resolver a causa raiz do diabetes, motivando o seu corpo para reparar o seu pâncreas e ajudá-lo a criar, naturalmente, mais insulina, sem os problemas ou efeitos colaterais de drogas e medicamentos.

Por que a Associação Americana de Diabetes não divulgar essas informações? Talvez porque se as pessoas revertido há condições de diabéticos, as empresas farmacêuticas perderia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário