terça-feira, 12 de março de 2013

12 Citações e provérbios Passo XIII


"Se você não gosta do que ouve em uma reunião, então diga o que você precisa ouvir." Em uma pergunta e resposta que eu encontro assistir, muitas vezes eu ouço perguntas e comentários de pessoas que ou não gostam de reuniões, ou que não acho que essa reunião especial dá-lhes o que eles precisam. "É sempre as mesmas pessoas dizendo as mesmas coisas," eu ouvi-los dizer. Eu sou a resposta afina, um membro compartilhado esta citação e sugeriu que eles participem e "dizer o que você precisa ouvir." Em si, este é um grande conselho, mas ele aborda uma questão fundamental como bem - estar de serviço. Assim, muitas pessoas (eu incluído) vai às reuniões para receber deles alguma coisa e se sentir melhor depois. E na maioria das vezes o que fazemos. O que podemos esquecer, por vezes, porém, é que as reuniões são também um lugar perfeito para nós de estar a serviço. Muitas vezes o que acabamos de tirar de uma reunião está em proporção direta com o que contribuiu para isso. Estes dias, sempre que eu estou me sentindo aborrecido ou desinteressado em uma reunião, agora eu sei que me perguntar o que "eu estou" fazendo a acrescentar. Isso funciona tão bem, que eu agora fazer isso no trabalho, em casa, e até mesmo no mercado. Serviço é realmente a resposta na minha vida e hoje a melhor parte é que aqui é sempre, em toda parte, uma oportunidade para mim estar de serviço.

"Quando uma porta se fecha, outra se abre, mas é um inferno nos corredores." Boy nós odeiam mudanças. Antes da recuperação eu tinha poucas ferramentas ou formas saudáveis ​​de lidar com a mudança. Se algo acabou em minha vida, que muitas vezes senti como o fim da minha vida. Uma vez eu entrei no corredor, estava escuro, de fato. Enquanto eu trabalhava através da recuperação, aprendi muitas lições valiosas da vida. O primeiro foi 'Um dia de cada vez.' Eu ainda tenho que me lembrar que eu possa fazer qualquer coisa só por hoje, e obter através dele, se eu manter meu foco hoje. O corredor não parece tão longa ou tão escuro quando eu faço isso. Talvez a maior coisa que eu aprendi é que "Isso também passará". Não importa o quão ruim as coisas são, ou o que está acontecendo, ela também vai passar e as coisas vão mudar. E com a mudança virá novas aberturas, novas oportunidades e novos começos. Hoje, quando uma porta se fecha, tenho ferramentas para lidar com os corredores enquanto eu esperar e ver para as novas portas para abrir.

"Se você não gosta do que ouve em uma reunião, então diga o que você precisa ouvir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário